Friday 31 May 2019

Livro de encomendas de corretores de forex


Acesse as verdadeiras condições de negociação do ECN com o nível 2 do Forex Market Depth Order Book, mostrando o fluxo de pedidos ao vivo de provedores de liquidez institucionais conectados à rede eFX Cloud. Ransquawk notícias on-line fluxo de áudio de análise de ampères, calculadora de comércio integrado para gerenciamento de risco ótimo, preferências e configurações baseadas na nuvem, acesso API para negociação algorítmica automatizada. Tudo incluído GRÁTIS. Sem restrições sobre as estratégias de negociação ou frequência. Day traders e scalpers bem-vindos Nossa plataforma e rede de liquidez institucional processos one-click comércios em velocidades rápidas relâmpago. Como um corretor de ECN corretor de negociação não verdadeiro, não ganhamos de suas perdas. Enquanto os corretores tradicionais de comércio de varejo negociam contra seus clientes para oferecer quotno commissionsquot, oferecemos comissões baixas e permanecemos neutros do mercado. Nós ganhamos quando você ganha. Professional ECN Corretora Condições Scalpers e Day Traders Permitidos Nível 2 Forex fornece acesso a over-the-counter mercados de contratos de câmbio. A negociação de contratos forex ou derivativos com alavancagem acarreta alto risco, já que os ganhos e as perdas são amplificados pelo uso da alavancagem. Os comerciantes só devem participar em mercados alavancados com dinheiro que ele ou ela pode dar ao luxo de perder sem afetar seus padrões de vida. Embora todos os esforços razoáveis ​​sejam feitos para corrigir quaisquer erros neste site ou material relacionado, os proprietários, operadores, oficiais, contrators, fornecedores de tecnologia e parceiros do Level2Forex não serão responsáveis ​​por quaisquer erros ou omissões. Ao continuar a usar este site e / ou inscrever-se para os serviços oferecidos neste site, o visitante do site por meio deste indica que ele / ela compreende e concorda plenamente com os termos acima e renúncias e representa que o seu uso de quaisquer serviços fornecidos pelo Level2Forex Não viola as leis e regulamentos do seu país de residência. Este site não se destina à solicitação de residentes dos Estados Unidos da América. Copyright copy 2017 Nível 2 Forex. Todos os direitos reservadosOrder Book O que é um livro de pedidos Um livro de pedidos é uma lista eletrônica de ordens de compra e venda para um instrumento financeiro ou de segurança específico. Organizado por nível de preço. O livro de ordens lista o número de ações sendo oferecido ou oferecido em cada ponto de preço ou profundidade de mercado. Ele também identifica os participantes do mercado por trás das ordens de compra e venda, embora alguns optem por permanecer anônimos. O livro de pedidos é dinâmico e constantemente atualizado em tempo real ao longo do dia. Trocas como a Nasdaq referem-se a este livro de ordens como o livro ldquocontinuous. rdquo As ordens que especificam a execução apenas no mercado aberto ou no mercado são mantidas separadamente. Estes são conhecidos como ldquoopening (ordem) bookrdquo e ldquoclosing (ordem) livro, rdquo, respectivamente. BREAKING Down Order Book No mercado aberto na Nasdaq, o livro de abertura e livro contínuo são consolidados para criar um único preço de abertura. Um processo similar é seguido no fechamento do mercado, quando o livro de fechamento eo livro contínuo são consolidados para gerar um único preço de fechamento. As informações do livro de pedidos ajudam os comerciantes a tomar decisões de negociação mais bem informadas, já que podem ver quais corretoras estão comprando ou vendendo ações e se a ação do mercado está sendo conduzida por investidores ou instituições de varejo. O livro de encomendas também mostra desequilíbrios de pedidos. O que pode fornecer pistas para a direção do estoque em curto prazo. Um desequilíbrio maciço de ordens de compra em comparação com ordens de venda, por exemplo, pode indicar um movimento maior no estoque devido à pressão de compra. O livro de encomendas também é útil para identificar um suporte potencial de stocksrsquos e níveis de resistência. Um cluster de ordens de compra grandes a um preço específico pode indicar um nível de suporte, enquanto uma abundância de ordens de venda em ou perto de um preço pode sugerir uma área de resistência. O livro de ordens não mostra ldquodark pools, rdquo que são lotes de ordens ocultas mantidas por grandes jogadores que não querem suas intenções de negociação conhecido por outros comerciantes. A presença de reservatórios escuros reduz em certa medida a utilidade do livro de encomendas, uma vez que não há forma de saber se as ordens apresentadas no livro são representativas da verdadeira oferta e procura do stock. Os livros de pedidos continuam a cotejar uma quantidade crescente de informações que estão disponíveis para os comerciantes por uma taxa. A Nasdaqrsquos TotalView, por exemplo, afirma fornecer mais informações de mercado do que qualquer outro livro, como exibir mais de 20 vezes a liquidez de seu legado nível 2 produto de profundidade de mercado. Embora esta informação adicionada não pode ser de muita importância para a média buy-and-hold investidor, pode ser útil para dia comerciantes e experientes profissionais de mercado para quem o livro de pedidos é um dos mais críticos insumos na formulação de negociação decisions. Forex Level II (Profundidade do Mercado) siga-me com o livro de encomendas Você pode seguir informações do catálogo de pedidos (profundidade de mercado) i post de tempos em tempos. Se você quiser saber como bater os caras de alta freqüência de negociação me enviar uma massagem privada, dou-lhe os detalhes de graça. Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, eu descobri que mais pessoas usando este método pode bater o HFT guys. you ser o juiz depois. Eu tenho negociado forex nos últimos 12 anos e foi bem sucedido nos últimos 8 anos. Gostaria de falar sobre os dados de nível II (fluxo de pedidos) porque eu acho que esta é a única maneira de comércio e nada mais funciona. Esta é uma informação muito poderosa nas mãos certas. Primeiro eu gostaria de fazer esta pergunta de todos Você sabe por que 97 dos comerciantes de varejo Perder dinheiro e cerca de 3 faz dinheiro Quantas vezes você já ouviu falar que o comércio é de 80 psicológico e 20 é técnica e gestão de dinheiro Ainda assim, a maioria das pessoas gasta mais Do que 80 de seu tempo tentando procurar um Santo Graal ou sistema definitivo ao invés de trabalhar em sua psicologia. Antes de entrar no fluxo de ordens (Nível II) Eu gostaria de dizer isso, você sabia que seu cérebro recebe 200.000.000.000 de bits de informação por segundo, mas seu cérebro só pode processar 2000 bits dele. Se você pode entender e rap sua cabeça em torno deste conceito, então você vê que não há certo e errado. Você argumenta menos com todos. Seu cérebro é um mestre em auto-fala. Sempre que você faz algo errado, de repente seu cérebro entra em um modo defensivo. Ele vai tentar convencê-lo que você didnt fazer nada wrong. it wasnt sua culpa foi alguém elses culpa. Se você chegar à conclusão de que seu cérebro só pode processar 2000 bits de informação por segundo eo resto de informações que você tem está faltando e você não tem acesso a ele conscientemente, então você pode treinar-se mentalmente para ser mais disciplinado. Você sabia o que você só pode fazer algo 2 a 4 vezes reputado antes de ficar distraído Eu acho que a negociação com gráficos É como conduzir o seu carro usando espelho retrovisor. Você acha que pode dirigir por observar o seu espelho retrovisor ou se você quiser dirigir para a frente você deve estar olhando para fora da janela na frente de você. Pergunte a si mesmo quantos sistemas você tentou até agora, quantos desses sistemas você foi capaz de ganhar dinheiro com ele Por que você está tentando tornar as coisas mais complicadas para si mesmo Basta mantê-lo tão simples quanto possível Então, por que é que você ainda Perder dinheiro Seja honesto com você mesmo uma vez em sua vida. Então, se doesnt matéria se você é bom em filliping uma moeda, Se vem cabeça ou cauda você deve ser capaz de ganhar dinheiro com uma recompensa de risco 2: 1. Então por que você não aposto que depois de ler isso, há muitas pessoas que afirmam que somos bem sucedidos, e começar a escolher sobre mim por que você está aqui. Se você pensar sobre o comércio esta é uma coisa muito fácil de fazer, há apenas duas maneiras que o mercado poderia ir, quer para cima ou para baixo. Então, por que é que você ainda perder dinheiro Seja honesto com você mesmo uma vez em sua vida. Então, se não importa se você é bom em preencher uma moeda, então eu não sou o ponto aqui, estou aqui apenas para compartilhar e ter a minha mente de negociação por um tempo e eu vejo onde ele vai. O que é preciso para ser bem sucedido Vamos começar, então o que você precisa saber para se tornar rentável, mesmo se o seu ganho muito pequeno por mês. Contanto que você ganhar dinheiro ou breakeven. 1. Disciplina 2. Gestão de dinheiro 3. Sistema 4. Tente encontrar uma plataforma confiável (não MT4) Muito simples, mas ainda muitos vão falhar. Primeiro você deve entender o mercado. Muito simplesmente colocar mercado é executado pela oferta e procura. É isso aí. Esqueça sobre padrões de gráfico, fundamentos, etc, se não há oferta ou procura mercado doesnt ir a qualquer lugar. Vamos dizer que a notícia sai eo número é bom para a moeda eo preço sobe. Então, por que ele sobe É o número Ou é a oferta e demanda diz o mercado onde ele vai Outra coisa é ganância e medo, mesma coisa que executa o mercado, as pessoas ficam gananciosos eles continuam comprando ou medo do mercado eles vendem fiança Fora. Então, depois de muitos anos de negociação, eu sei que a única maneira de ser capaz de ganhar dinheiro no mercado é ser capaz de saber o que os outros estão pensando e saber quais são suas decisões. Eles estão comprando ou vendendo. O problema é que como você é capaz de fazer isso Aqui é onde o fluxo de ordem ou nível II vem dentro Você já ouviu falar de frente correndo no mercado O que significa é que se você levantar-se todas as manhãs e você ir tomar um café em O café, E se alguém já sabe a sua intenção poderia acordar mais cedo do que você vá para a loja de café comprar o café em 1 e quando você anda em vendê-lo para você em 1.1 e se ele faz isso 100 vezes por dia acrescenta-se . Ele ganha muito dinheiro. Isso é o que eles têm feito a todos todos os dias. Quantas vezes você olha para suas cartas e ver que o preço continua indo para cima e para baixo 2 a 4 pips antes de fazer um movimento maior Estes são exemplos de frente executando sua ordem Eu tentei torná-lo tão simples quanto possível. Obviamente, existem muitas outras coisas que poderiam estar envolvidas no movimento do mercado, mas no final do dia e talvez um dia você entrar nesta realização que poderia estar certo. Esta é a parte onde entra o fluxo de ordem. Você pode ver outras ordens de povos. Veja o que eles estão pensando e tentar saltar na frente deles ou fazer exatamente o oposto. Eu sempre digo a todos isso, sempre que você tem 100 certeza de onde o mercado está indo apenas me avise para que eu possa tomar o outro lado do seu comércio. Eu não uso MT4 se eu fosse você. Por que você acha MT4 é tão popular eu acredito e quase sei que MT4 é mais de uma plataforma amigável corretor em vez de comerciante amigável. Aqui estão algumas das minhas razões. Quase todos os corretores de confiança que eles têm algo chamado FIX ou APi isso é para os comerciantes sérios que quer negociar com a opção mais rápida disponível para colocar grandes negócios e usar suas próprias aplicações para colocar comércios. Assim você constrói seu roteamento de ordens para negociações de alta freqüência ou grandes volumes, este tipo de comércio tem uma latência muito baixa. Claro que há outro fator em comércios de baixa latência. Mas voltando ao MT4 eu me lembro de uma das coisas estranhas que as citações do Meta fizeram foi começar a processar qualquer um que negociasse diretamente com seus servidores. Estranho não é. Por que fazer isso para evitar que as pessoas possam colocar seus negócios sem obter reroutes Slippage Você já lugares 25 lotes mais em MT4 Se você soubesse o que Im falando. Quase todos os corretores usando mt4 eles não permitem que você negociações Arbitrage. Fecham-no em nenhuma hora. Agora não me diga que você fez isso desde que eu não vou acreditar até eu ver. MT4 em minha mente tem 80 partes de mercado por uma razão. (Broker amigável não comerciante amigável) Eu sei que alguns de vocês podem dizer que é muito fácil de usar. Fácil de usar é claro, assim você pode começar tão rápido quanto você pode perder dinheiro. Mas mostre-me alguém whos ganhou dinheiro com corretores MT4 consistentemente não apenas por 6 meses ou um ano, mas ganhou dinheiro 2 anos em uma fileira. Muitas outras questões que vou falar mais tarde, como você é capaz de colocar trades dentro spreads. Por Ordem livro - Nível II Ordem de fluxo Por que a profundidade do livro importa Porque você não pode ter acesso a ele O fluxo de pedidos é a única maneira de ganhar dinheiro. Tentando ver quem coloca grandes encomendas quais são suas intenções Tente descobrir como o esconder suas ordens e por que fazê-lo. Muito simples, se você acha que é mais complexo do que ser meu convidado e acho que o que você quer. Eu não vou te parar. A única parte difícil é encontrar o nível II, então você vê o que estou falando. Se você tem uma fonte whos capaz de lhe dar a profundidade do mercado nível 50 deixe-me saber, eu ajudá-lo a descobrir. Por que você acha que é que se você chamar seu corretor agora e pedir que você precisa de acesso ao seu livro de encomendas o que pensaria que eles dizem que 95 eles dizem que não e mesmo se eles dão-lhe nível II será um último olhar que eles costumam Dar-lhe nenhum último olhar livro de ordem. A menos que você tenha uma conta institucional com uma alimentação confiável menor latência e capaz de capturar. Há talvez um ou dois corretores, tanto quanto eu sei que pode oferecer nenhum último olhar, mas um outro problema com a bainha é o seu livro é tão pequeno em volume que você não é capaz de ver a imagem grande, e eles só dar-lhe o primeiro 5 Para 10 níveis em profundidade de mercado, em seu livro eles têm um acesso a 50 mais níveis que você não é capaz de ver. Então, vamos dizer que de alguma forma com a abertura de uma conta de 5 mill e depois de 2 anos de negociação e construção de relacionamento com seu corretor de primeira que eles podem dar-lhe um acesso a informações de nível II. Então o que você vai fazer com piscinas escuras (piscina escura é o bloco de ordens que estão escondidos do público), como sobre ordens Ice Berge, ordens ocultas etc Eu sei de algumas pessoas que têm uma estratégia de obter uma sensação para este tipo de Comércios que entra no mercado e última coisa que você sabe preço move 10 a 20 pips em linha reta. É tudo sobre ordens algorítmicas e usando Ais sofisticado (inteligência artificial) para ser capaz de descobrir essas coisas com precisão de rifle sniper. Eles só olham para fazer 1 a 3 pips em um comércio e eles fazem isso muitas vezes ao dia, com alto volume de comércios. Eu trabalhei com corretores nos últimos anos e trocar minha própria conta também. Lembro-me de meu primeiro dia eles sentaram-me na frente de um computador me pensou como usar a plataforma por 2 semanas e me disse que você descobrir como ganhar dinheiro. Eu não tinha idéia do que fazer, apenas comecei a olhar para os outros ver o que eles fazem e, às vezes, eu costumava proteger meu patrão comércios quando ele sentiu que ele pode estar errado. Eu mal vejo alguém usa gráficos quando eu trabalhei e troquei. Eu acredito que os gráficos são feitos pelo dinheiro esperto, tentando fazer o varejo (dinheiro burro) pensa que podem figurar para fora. Fazendo você trabalhar duro e perder dinheiro fácil. Há uma razão por trás de tudo isso, confie em mim, mesmo se você perguntar ao seu corretor essas perguntas que nem sequer sabem a resposta. Você sabe por que Muito simples mais de 90 dos corretores de varejo forex e apenas qualquer etiqueta branca ou eles pagaram um advogado 10k para preparar a documentação adequada para se tornar um corretor, então tudo que eles precisam é um registro do órgão regulador e conta bancária para que eles possam abrir uma conta para Você, Oh mais recebendo par de fornecedores de liquidez a bordo também. Confie em mim hoje em dia qualquer um pode se tornar um corretor forex com tão pouco como 10k. Então não acho que seu corretor está bem informado, a maioria não é. Por que você se importa tanto com gráficos e como lê-los Apoios e resistência etc suporte e resistência só funciona quando o seu apoio por fluxo de Ordem. Negociar é como estar em uma mesa de conferência com um bando de lobo, e eles estão olhando uns para os outros esperando por alguém para cair no sono para que eles possam saltar sobre ele e comê-lo para o jantar. Você tem que descobrir como alguns bancos esconder suas ordens, existem ordens escondidas, etc Não pense, uma vez que eles são os bancos que são os mestres em tudo, não eles não são, basta ter mais dinheiro do que você ficar no jogo mais mais longo. Todo mundo sabe sobre COT Data e você sabe o quão poderoso COT dados podem ser se você sabe como trocá-lo. Mas mesmo em dados COT há um problema que não é em tempo real e é uma semana de idade. Mesmo com uma semana de dados COT idade às vezes você faz par de bons ofícios. Então agora imagine que você tem dados em tempo real COT que atualiza a cada segundo. É claro que há diferenças entre estes dois que falamos mais tarde. Eu costumava trabalhar para dois fundos de hedge o que eles fizeram foi construído um sistema para ser capaz de capturar cerca de 5 a 15 dos volumes de comércio. Usando AI (inteligência artificial) para tentar outsmart a competição. FXCM é um grande corretor de varejo FX nos EUA imagine FXCM está sentado em 0,5 Dukascopy 0,5 em volume de comércio o que você poderia fazer em 15 do mercado. Claro que você enfrenta um problema maior, agora você precisa se educar e tentar entender as informações, enquanto isso não há uma única fonte que pode educá-lo sobre este assunto. Quero dizer, você não pode encontrar um único livro ou site que ensinam como o comércio com o Nível II. Você pode encontrar alguma informação, mas é sobre o mercado de ações e sua maneira diferente de FX. Então vamos ver o que podemos fazer juntos. Recebo o feed através de alguns fundos de hedge, corretores Prime, etc. Que eu não vou mencionar minhas fontes nem vender o meu software, o que posso fazer é dar-lhe as informações que recebo de minhas fontes. Apenas para provar isso para você Estou fazendo um vídeo do feed para que você possa ver o que estou vendo. Então eu postar meus comércios no fórum. Im sure muitos dos comércios que você guys não será capaz de tomar desde que acontecem com 1 ou 2 minutos, mas há alguns bons comércios que vale a pena considerar que eu posto também, dizer-lhe como ele funciona eo que você deve fazer no caso Se você quiser decidir segui-lo. Primeiramente deixe-me explicar de como eu tomo comércios. Às vezes eu posso ver grande ordem atingiu o mercado, poderia ser falso ou real, poderia ser uma ordem falsa, uma vez que sua intenção real é exatamente o oposto. Então vamos dizer que há uma ordem de 400 moinho no lado da compra 1 pip abaixo do marcador, eles ou colocar esta ordem intencionalmente para que todos pensam mercado vai subir, eles começam muitas pessoas começam a comprar e bam eles vão curto para lucrar com Seus negócios. Ou poderia ser real e eles realmente pensam mercado está subindo. Portanto, temos de ser capazes de descobrir. A maioria das vezes eu não vejo este grande de uma ordem, uma vez que ninguém está disposto a mostrar a sua mão de poker para o outro, então neste caso LP (provedores de liquidez) tem seu próprio construído no sistema de roteamento de ordem para ser capaz de escondê-lo de você, Nós construímos um sistema para ser capaz de contrariar esses movimentos. Explique mais ultimamente. Portanto, temos limite de compra, limites de venda, comprar parar e vender paradas para comerciantes de varejo, eu chamo todos esses limites não se importam, então haverá tempo que o mercado está sentado em 1.35555 e eu digo limite pesado ou leve em 1.35700 Se eu Mencionar pesado significa preço mais provável vai agir como um ímã para essas ordens e devemos ver um aumento no preço, Se eu disser limites em 1.35300 significa preço poderia provavelmente ir para baixo. Lembre-se estes não são comércios apenas para dar-lhe uma idéia de se você estiver em um comércio ruim você pode fazer uma decisão melhor como onde sair se você decidir que eu possa estar certo. Claro que nem sempre estou certo, mas estou mais certo do que errado. Im que não vai mencionar que tempo eu afixei meu comércio desde que você pode vê-lo quando eu afixar que tempo eu afixei o comércio. Quando eu levo comércios há sempre 5 a 10 pontos de pip, e eu escala para fora. so quando eu colocar um comércio e vai contra mim por 5 pip Eu tirar metade da minha posição perdedora e deixar o resto ir para -10 pip. Metas são sempre 3 a 10 pips nada mais do que isso. Eu menciono o meu alvo exato na maioria das vezes. Eles não são sempre os mesmos e dependem de volumes que vejo. Todos os dias, se eu ouvir de qualquer rumor, tais como barreiras opção, paradas de proteção, etc Vou deixar você saber sobre esses níveis. Barreira opções geralmente expirers em 10 am ET. E o preço agirá como um ímã a ele a maioria das vezes. Paradas de proteção são auto-explicadas, depende de ver quantos LPs ou bancos de nível 1 têm suas paradas nesses níveis. Eu manterei todos afixado assim que o vídeo sair. O feliz grupo de Skype do comércio é EUROUSDSNIPER

No comments:

Post a Comment