Tuesday 24 April 2018

Srdc forex methods


SRDC Episódio I Ive sido afastado para o silêncio em algum momento devido a razões pessoais e comerciais. Mas tudo é Pipastic Im um início deste novo segmento para ajudar os novatos como eu para adicionar à nossa crescente necessidade de aprender e crescer. Não para comparar e julgar, mas para expandir o nosso conhecimento nesta nova era emocionante de comércio eletrônico fx, onde qualquer pessoa pode participar de comércio forex e transformar suas vidas para sempre. Outra razão é, depois de muitos meses de testes diretos este método (de 9 que a minha equipe desenvolve), eu acho, é hora de EA-lo em MT4. Você vai saber a razão pela qual, eu preciso de EA este método depois de ler o documento anexar. É um método muito simples e muito eficaz. Excelente para iniciantes e profissionais. Então, os programadores da EA lá fora, por favor, dê uma olhada e quando você não se importa, nos ajudar a criar um EA deste método e deixar a diversão começar Humbly seu, OrangeRoshan p / s idéias construtivas e ajudar welcomeWARNING: Quando você não está Familiar com SRDC I amp II, STOP READING. Volte para os segmentos I amp II primeiro. SRDC Episódio III Ataque da caixa Box trading é um método muito rentável de capturar fugas e filtrar whipsaws. Tem sido usado por muitos comerciantes institucionais em todo o mercado financeiro. Um dos mais famosos breakout sistema é o Big Ben estratégia. Aproveitou as atividades feitas pelo London Open. Outro que vale a pena mencionar é chamado Trading the box. Seu um sistema concebido para capturar a sessão de NY tornou popular por Rob Booker. Um fã notável de Star Wars, como eu. RI MUITO. Neste episódio, vou tentar torná-lo tão simples quanto possível, no entanto, devo advertido JajaBinks e avós que este método é um pouco mais complicado do que o método implantado no episódio um. Eu estarei cobrindo o sistema básico, entrada e saída, e, claro, como filtrar maus comércios usando Episódio I e II. Este sistema não é tão poderoso quanto os próximos episódios, mas neithergeheless, ele pode facilmente colher 20pips ou mais. Portanto, fraldas (alguns xixi em suas calças) e joelho bonés (não fará com que você cair a sua cadeira) não será necessário. Crie uma caixa de 00: 00GMT até 08: 00GMT. Basicamente, desenhar uma linha horizontal a partir da mais alta e mais baixa das oito horas velas. Em Inglês simples, um bom comércio vai acontecer se ele breakout desta caixa. A razão, como Frankfurt e Londres abre, atividades moverá a vela fora da caixa e formou uma nova tendência para cima e para baixo. Aqui está um exemplo no meu gráfico 1hr GBPUSD: No entanto, as entradas são feitas usando as velas 15mins. A razão é óbvia. Meu vizinho tem um leão para seu animal de estimação e eu só tenho um gato. Você não entende, está tudo bem, não tem nada a ver com este episódio. As velas 15mins pode detectar uma fuga cedo apenas no caso de ter um movimento repentino que poderia ser uma vela muito longa, no caso de uma vela 1hour. Abaixo está um exemplo do mesmo 1hr gráfico, mas mostrado em 15mins tempo frame. Há muitas maneiras de cozinhar um caranguejo monstro. Você poderia churrasco, vapor, ferver ou mesmo fritar. Eu prefiro cozinhar. A carne é soooo suculenta e fresca. Basta pensar nisso, me fazer voar para o Alasca e encomendar alguns. De qualquer forma, o mesmo com a caixa. Poderíamos ter muitos estilos de entrada. O que eu mencionei aqui é usar ações de preço. Troque a direção da fuga assim que ela penetrar na caixa. Troque a direção da fuga na abertura de uma vela nova depois que a caixa é penetrada (desde que seu fora da caixa, Daaa ..). A seta AZUL abaixo. Espere até que uma formação completa 15mins vela terminar formando. A seta vermelha rosada abaixo Para programadores, eu vou te ajudar um pouco aqui. Uma vela de formação completa é quando o LOW de uma vela é gt do que a caixa superior ou quando o ALTO de uma vela é lt a caixa inferior. Em seguida, entre na abertura da próxima vela, seguindo a direção da fuga. Assim como o SRDC eu básico e regras de entrada antecipada. A Seta Laranja. De qualquer forma, aqui está um exemplo: O Take Profit depende de você. No entanto, a partir da experiência 20pips é fácil, 40pips é doce e às vezes, mesmo 100pips. Conhecer a faixa de GBPUSD será útil. Você takeprofit pode ser: E traillock pode ser 2/3 do valor acima. Uma boa estratégia de saída seria também às 17: 00GMT ou às 16: 00GMT, que é perto de Londres, dependendo da economia de horário de verão. Trocando o episódio III usando o episódio I (filtro) Muitas vezes, a caixa excedeu o apoio e a resistência de auges mais altamente e mais baixo. Isto pode ser devido ao movimento forte do aberto de Francoforte, que é uma hora antes da sessão de Londres abre. Bem, neste caso, você pode usar o Support and Resistance de yesterdays como parte de sua caixa. Se o breakout ocorre no SampR, você pode iniciar 2 comércios de uma vez, e este é geralmente um movimento rentável. Em outras palavras, SampR é mais poderoso do que a caixa EIII. Trocando episódio III usando episódio II (filtro) O canal também pode ser usado para trocar o direito breakout direção. A maioria de vocês tem estado no comércio SRDC II, usando o LRC, esta experiência será muito valiosa. Você pode usar seu senso comum para ver onde está a direção de fuga mais provável com base na posição da caixa dentro do canal. Abaixo está um exemplo. Há muitos SRDC I, II e SRDC III Trades aqui. Eu amo SRDC. Como uma nota lateral e também um muito importante. Tirar lucro também pode ser determinado usando o canal. Quando você tem negociado o canal, você vai saber o que quero dizer. O canal inferior e superior é o TP final. Sweeeet like Orange THE TRENDSETTER, DESENHO DE CANAL (FILTRO) 15mins chart Esta parte é provavelmente mais significativa para o Episódio II mais do que o Episódio III. Esta é a introdução do uso de médias móveis no método SRDC. Para nós, médias móveis são simplesmente suporte e resistência. O período certo de MA pode ser um bom trendsetter. Existem muitos que usamos, mas para mantê-lo simples, usamos o 84SMA. O 84SMA é realmente o que nós usamos para desenhar canal. O início eo fim de um canal é determinado pela posição da vela de abertura (00: 00GMT) para o 84SMA. A tendência é ACIMA quando a vela gt 84SMA ea tendência estão para baixo quando a vela é lt 84SMA. Um comércio pode ser iniciado usando este trendsetter. Você pode perder algum comércio bom, mas você vai descobrir, você ultimatelly filtro muitos comércios maus. Use a sua discreção eo canal para decidir a direção do seu comércio. O canal é desenhado a partir da última tendência para a tendência atual. Sempre inclua a última tendência a menos que a tendência continue mais de 3 dias. Você pode entrar em um comércio em ambas as direções Sim, com certeza você pode. Mas a caixa melhor estar na mediana do canal. Um viés mais para a direção do trendsetter será usar para ter mais lucro. Trocando a notícia De minha experiência, quando im em um comércio, eu movo sempre meu SL ao breakeven 1min antes do anúncio. Mas, quando você não está em um comércio, apenas lembre-se disso, o canal é mais forte do que notícias. Bem, a pergunta de 1 milhão de dólares. Onde está o melhor stoploss Existem 3 maneiras de definir o seu SL. O tamanho da caixa. Isso irá cobrir qualquer Whipsaw, mas quando a caixa fica grande, pode até assustar meus vizinhos Leão. Isto é GBPUSD direito Assim, 50pips deve ser seguro. O 84SMA em 15mins ou 21SMA em 1hr gráfico. Há muitas outras maneiras que usamos para trocar este episódio. Mas, eu acho que a explicação acima será suficiente por enquanto. Eu espero que este realçou seus outros comércios de SRDC. // Se qualquer céptico pensar de forma impenetrável neste episódio ou em todos os métodos SRDC ensinados aqui, sugiro que você salve sua opinião em outro lugar. Pegue a sua negatividade e despeje-a para o seu cônjuge. Não fazê-lo neste tópico, porque não estamos interessados ​​em sua opinião estúpida com base em sua demo e pequena conta ao vivo com experiência mais jovem do que a minha criança mais velha de 14 anos eu digo isso cedo como eu odeio negatividade 100. Im ensino e partilha aqui para LIVRE . Eu não estou em julgamento aqui, VOCÊ É. Então, solte o seu ego e comece a aprender enquanto eu ainda estou fazendo isso F. O.C // Passivos Você clica nesse comércio você mesmo, então as responsabilidades dependem de você, não de mim, e não é mesmo sua mãe em falha de Leis. Fora isso. Estou ansioso para o seu sucesso e felicidade em Forex trading usando o caminho SRDC. Love You Guys / Gals Feliz PippingSRDC V por Orange Roshan Neste tópico vou tentar responder às suas perguntas sobre Orange Roshans SRDC V. Eu não sou o criador do sistema, então eu não vou fingir que eu entendi o sistema de dentro para fora. Mas vou tentar o meu melhor. Congratulo-me com outros comerciantes SRDC V para vir e compartilhar suas visões construtivas e conclusões, que inclui Powertrader e comerciantes aprenderam SRDC V de Powertrader. Primeiro, quero dizer isto, não era minha intenção impedir o Powertrader de ensinar SRDC V, minha intenção era corrigir o que ele disse sobre Orange Roshan. Desde que ele disse desculpe em seu (atualmente) último post do segmento do Rio sobre chamar Orange Roshan um novato e também admitiu que ele foi ajudado por Orange Roshan, eu ainda consideraria todos estes como circunstância infeliz, como eu disse antes sobre o que aconteceu em Orlando. Desejo Powertrader continuar seu sucesso em gerenciar seu fórum, forex trading e vida. Em segundo lugar, Orange é meu mentor, ou Sensei, ou professor, não o mestre como passado em fóruns de internet ou alguns retratados em sua mente. O Mestre era uma vocação quando brincávamos sobre a Guerra das Estrelas, nada mais. Em terceiro lugar, SRDC V é um método de negociação, não um sistema. Um método é sobre a entrada, a saída, a perda da parada eo lucro da tomada, provavelmente somente conta 20 do sucesso negociando. Disciplina e gestão do dinheiro é muito mais importante do que o método de negociação. Assim, um método vencedor não necessariamente fazer um comerciante vencedor. Quarto, a confiança em um método vem de backtesting. O melhor é usar o modo visual do testador MT4 para backtest para que você possa ver o movimento de carrapato e não será capaz de ver além da barra atual. Somente com confiança, você pode puxar o gatilho quando chegar a hora. Espero que temos um bom tempo aqui. Onde o mal pode olhar SRDC IV e V metods eu em nenhuma parte pode encontrar este. PowerTrader tem um segmento aqui introduzindo SRDC V (ele chama de River Trade), a descrição do sistema é basicamente o mesmo, exceto que não usamos ziguezague para ajudar a desenhar fibos diariamente. Eu era parcialmente a razão pela qual ele está parando para postar lá e é por isso que eu estou começando a postar aqui. Você pode ir lá para verificar SRDC V se ele não mente. Se ele se importa, vou compilar uma descrição do sistema em breve. Esta discussão não será sobre SRDC IV. Bem-vindo aha, faça o seu auto confortável. Você e a estratégia serão um patrimônio para o fórum. Boa sorte. Um comércio hoje em Pound Yen Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que houver uma barra formada completamente fora do envelope. Mas neste caso a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi desenhado a partir de sexta-feira e segundas-feiras. Observe também a linha preta no gráfico, thats o suporte tornando-se resistência. Se o preço quebrar a linha preta ea linha vermelha o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente subiu para o topo do canal. Mas afastou-se dela. Você pode entrar a partir daí com um pequeno stop loss no outro lado do envelope. Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que perda. Todos esses parâmetros foram otimizados por longas horas de testes quando foi criado. Quando eu aprendi que eu backtested exclusivamente (você pode fazer o mesmo), e foi espantado como eles estavam colocando juntos e reduzir muito whipsaws. É este o mesmo método que o comércio do rio. Eu postei lá para fazer uma EA. Existe EA deste método aha: Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que houver uma barra formada completamente fora do envelope. Mas neste caso a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi desenhado a partir de sexta-feira e segundas-feiras. Observe também a linha preta no gráfico, thats o suporte tornando-se resistência. Se o preço quebrar a linha preta ea linha vermelha o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente subiu para o topo do canal. Mas afastou-se dela. Você pode entrar a partir daí com um pequeno stop loss no outro lado do envelope. Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que perda. Todos esses parâmetros foram otimizados por longas horas de testes quando foi criado. Quando eu aprendi que eu backtested exclusivamente (você pode fazer o mesmo), e foi espantado como eles estavam colocando juntos e reduzir muito whipsaws. Havia 2 vezes em sua carta que tinha whipsaw. Como você evitar esses como entrada Obrigado por lançar laranjas sistema comercial. Você poderia anexar seu arquivo de modelo (tpl) para que possamos seguir os negócios em nossas próprias plataformas No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontecer se eu estiver em torno de eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, JFForex: Houve duas vezes em seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evitar esses como entrada No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontecer se eu estiver em torno de eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, eu sei, este método de desenho de linha de tendência foi totalmente um olho-abrindo para mim. Eu pratique, provavelmente, dezenas de vezes se não centenas de vezes por dia, apenas para ter uma idéia dele. Esperançosamente transformar-se-á meu instinto da natureza no futuro. Mais uma vez, Orange é a pessoa que me introduziu neste método. Segundo ele, um coreano SRDC comerciante concentra-se em scalping com este tipo de desenho de linha de tendência, nada mais, eo montante pip mais alto que o indivíduo colhido uma vez em um dia foi unbelieveable. Vamos colocar desta forma, Orange ainda havent batido o registro ainda,. No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontecer se eu estiver em torno de eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, O que você está usando para determinar a saída. No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último. Parece que poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz backup. É o SL o mesmo que no rio. Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto Sim, a perda stop é o mesmo que o rio, Mas você pode sair antes de o SL é atingido. A descrição do método do rio é basicamente igual à SRDC V, exceto a parte em ziguezague e a parte fibo. A parte em ziguezague é provavelmente introduzida por PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu não sei sobre isso. A parte fibo também não é da Orange, mas de outro estudante da Oranges chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu só uso isso como uma referência agora. Para as duas primeiras entradas a corrida inicial foi bastante lenta, então eu quero proteger a minha equidade, é por isso que eu uso as linhas de tendência apertada para sair, o último tem um impulso enorme na corrida inicial, dou-lhe mais espaço de respiração para executar, Então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco mais plana. Mas, novamente, o desenho de linha de tendência é uma arte em vez de regras mecânicas, é por isso que ainda não encontrei a maneira de codificá-lo para a EA. E é também por isso que alguns SRDC V comerciante faz maneira mais pips do que eu e por que eu ainda estou praticando centenas de vezes no backtesting para obter uma sensação. Observe a segunda entrada O um corre muito rápido no início, então eu dei-lhe um pouco mais espaço, mas sim, ele voltou para me morder. Isso acontece. JFForex: O que você está usando para determinar a saída. No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último. Parece que poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz backup. É o SL o mesmo que no rio. Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto Join us download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment