Thursday 12 April 2018

Forex realtime data api


Gráficos de Negociação Forex Links de Terceiros Links para sites de terceiros são fornecidos para sua conveniência e apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza pela exatidão, conteúdo ou qualquer outro assunto relacionado ao site externo ou ao de links subseqüentes e não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano decorrente do uso deste ou de qualquer outro conteúdo. Esses sites não estão sob nosso controle e podem não seguir os mesmos padrões de privacidade, segurança ou acessibilidade que os nossos. Leia os termos e condições dos sites vinculados. Medios relacionados Artigos de vídeo Recursos adicionais Free Practice Account Obter 50.000 livre, juntamente com um guia de negociação Forex GRÁTIS Parabéns, Você se inscreveu com êxito para uma FXCM Forex Practice Account. Iniciar a Plataforma Web de Negociação (compatível com Mac e Windows) Salve sua Senha de Login Utilize o login e a senha abaixo para acessar sua demonstração em nossas plataformas web, desktop ou móveis. Suas credenciais de login também foram enviadas para você por e-mail. Outras Opções de Plataforma: Quer o nosso aplicativo móvel Trading Station inovador Escolha uma plataforma de negociação móvel abaixo: Não veja seu dispositivo móvel Você pode sempre entrar no Trading Station a partir de seu Mac ou PC. Verifique seu e-mail para obter instruções. Obrigado O registo de demonstração está actualmente desactivado para manutenção programada. Um representante enviará suas credenciais de login de demonstração para o endereço de e-mail fornecido quando o registro estiver novamente online. Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 A FXCM Inc., uma companhia de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: FXCM), é uma holding e seu único ativo é uma participação controladora na FXCM Holdings, LLC. Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária direta operacional da FXCM Holdings, LLC. Todas as referências neste site para FXCM referem-se a FXCM Inc. e suas subsidiárias consolidadas, incluindo FXCM Holdings, LLC e Forex Capital Markets, LLC. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho, e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido no Commodity Exchange Act 1 (a) (12). Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USA Explorando o Yahoo Realtime Data Feed Há uma pergunta de todos. Como e de onde buscar o feed intraday realtimedata. Aqui está o link onde o yahoo finanças oferece atualizações de dados em tempo real em tempo real no formato csv gratuitamente. Chartapi. finance. yahoo /instrument/1.0/ nsei / chartdata tipo quote range 1d / csv / Onde o nsei denota o símbolo de finanças yahoo para Nifty Por exemplo, substituindo nsei com o ACC. NS (símbolo de finanças yahoo para ACC que poderíamos ser capazes Para obter os dados intraday em tempo real para o feed yahoo no formato csv (dados de 1 min.) Onde o símbolo de finanças do Yahoo para ações nse pode ser encontrado a partir Yahoo Lookup e intervalo 1d denota intraday feed de dados e intervalo 5d denota passado 5days feed de dados O abaixo Link dar o feed de dados em tempo real para últimos 5 dias, que poderia ser usado como uma fonte para preencher o seu gráfico para os últimos 5 dias. Mas aqueles que têm pouca coisa com a programação poderia decodificar este csv dados Além de escrever algumas linhas de Amibroker Dll Plugin vai fazer você Capaz de alimentar esses dados em tempo real livre em seu software amibroker em livre de custo que a maioria dos comerciantes estão perdendo tempo em pagar por um software em tempo real vai fazer mais Engenharia reversa sobre o feed em tempo real buscar algum tempo mais tarde Sobre Rajandran Rajandran é Um comerciante em tempo integral e fundador da Marketcalls, muito interessado em construir modelos de cronometragem, algos. Discricionária negociação conceitos e Trading Sentimental análise. Ele agora instrui usuários de todo o mundo, de comerciantes experientes, comerciantes profissionais para comerciantes individuais. Rajandran frequentou a faculdade em Chennai, onde ganhou um BE em Eletrônica e Comunicações. Rajandran tem uma compreensão ampla de softwares de negociação como Amibroker, Ninjatrader, Esignal, Metastock, Motivewave, Analista de Mercado (Optuma), Metatrader, Tradingivew, Python e compreende as necessidades individuais de comerciantes e investidores utilizando uma ampla gama de metodologias. Comentários Você poderia por favor me fornecer algumas sugestões sobre como obter dados de estoque intraday em intervalos de 5 minutos em um formato csv obrigado rajendran Senhor por seus valiosos insumos. Eu acabo de encontrar um site chamado feeddropper que dá dados em tempo real para nsecash, futuro, opções selecionadas, mcx, ncdex, forex, comex, com o preenchimento intraday e histórico de preenchimento e as taxas são muito baratos cerca de 500 rs pm para todos e em segundo lugar para além de Amibroker e metastock eles também têm conectores com trader ninja espero que isso possa resolver muitos dos colegas comerciantes problema globaldatafeeds. in cobra um mínimo de Rs1650 por mês para dados em tempo real da NSE. Minha dúvida é se eu comprar amibroker e comprar o seu feed de dados posso converter os dados para formato ascii em tempo real. Eu sei C / C. É possível usar o amibroker sdk e converter os dados Martin. GFDL fornece API para seus clientes. No caso, se você precisar de API, em seguida, escreva-me em rajandran marketcalls. in Oi senhor, Como alimentar dados mcx para amibroker. Eu não sei. Por favor me ajude Caro Sr. Rajendran, eu sou capaz de clicar com o botão direito e copiar o melhor 5 BID / ASK dados da janela na dieta ODIN. Uma vez que os dados estão disponíveis na área de transferência, eu posso colá-lo no Excel e analisar. Minha pergunta é, há uma maneira de obter esses dados sem clique direito Espero que você poderia ajudar. Cordialmente Ravi O Top 5 Melhor Bid / Ask dados é chamado de Nível 2 Dados. Normalmente, os corretores fornecem em terminais de negociação. Apart do que sua difícil conseguir em qualquer outro lugar. Caro Sr. Rajendran, Obrigado pela sua pronta resposta. Como você disse corretamente, muitos corretores na Índia fornecer esses dados através de seus terminais Odin Dieta. Eu janela (usando scripts etc ..) Obrigado pelo seu tempo .. Atenciosamente Ravi Tenho duas perguntas que obter resultados como 1405085400,572.5187,572.5187,571.4200,572.1500,41300 1405085519,573.1150,573.2400,572.5100,572.5200,9300 1405085520,572.5607 , 573.1200.572.1150,573.1200,20300 1405085639,573.2000,573.3000,572.7000,572.8000,15800 Eu sei que a primeira coluna é o timestamp. Portanto, se eu tentar converter 1405085400 para um objeto Date, recebo uma data em 1970 e não data de hoje. B) Você sabe como variar o intervalo para os resultados Estou interessado em apenas dados horários e isso pode ser muitos resultados para mim. Onde eu posso encontrar dados de 1 minuto tick desde 2000 eu tenho desde 2007-8 Você tem que se inscrever diretamente da troca. Não há outras opções por causa do custo de dados de carrapatos 75.000 por de dados e para pesquisadores em faculdade / PG é de 12.000 por ano de dados. Mais tarde você tem que colocar toneladas de esforço em formatar os dados codificados em seu formato exigido. E o armazenamento que requer é inimaginável. Se eu quiser construir o meu próprio intraday 5 min captura de preço, usando o Excel: Onde posso ir para obter (mesmo que 15min atraso) preço atual, Hi, Low, Close, Volume (importante). Gostaria de usar o Excel para agendar, capturar e empurrar para Db. Grande informação e obrigado por toda a sua ajuda e amor para o mercado. Sim trocadilho de nome pretendido. Respected Sir, Aqui, Girish S B. Sir Eu gostaria de ter Eod, semanal, mensal feed de dados só senhor com 7 anos de dados. Onde posso obter este senhor, eu tenho licenciado AmiBroker Professional 6.0 32 bit. Respeitado Rajandran Senhor, eu passei recentemente por suas postagens anteriores. Você poderia por favor fornecer esta AFL como estou muito semana na escrita do software. Muito obrigado. M. RAVICHANDRAN diz senhor, eu estou em Tamilnadu, Coimbatore. Preciso de todos os dias detalhes do mercado de ouro (aberto, alto, baixo, fechar volume) de abertura do mercado em 5 Minutos gap. Como eu baixar na folha de cálculo do Excel. Use sharekhan / Nest Trading terminal e extrair diretamente do terminal de negociação para a sua planilha. Saravana kumar diz senhor eu sou de thanjavur, tamilnadu, eu preciso saber como obter dados gratuitos sobre nse e bse compartilhar para negociação intradia e posição. E como alimentar os dados com o amibroker com comprar e vender singals com o seu indicador de supertrend livre, por favor responda para que sir saravana kumar diz senhor como alimentar esses dados na versão amibroker fuga, eu não tenho conhecimento sobre como este, por favor, guia Me como alimentar esses dados em amibroker Rajbir Singh diz olá senhor, grande trabalho. Usando a informação de sua postagem eu estou usando yahoo chartapi para obter dados de estoque em tempo real, eu preciso de sua ajuda com um problema que eu tenho, há alguma maneira que podemos obter a lista de todas as pesquisas de símbolo para todas as ações listadas em chartapi. yahoo. finance. Regrads Rajbir Singh Email Newsletter Inscreva-se para receber atualizações por e-mail sobre as últimas estratégias de negociação. Análise atualizações do mercado financeiro Nós respeitamos sua privacidade Exigência do governo dos EUA Regra CTFC 4.41 Negociação de futuros contém risco substancial e não é adequado para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Considere apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA 4.41 DO CTFC OS RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DO DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO A LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc discutidos neste site ou publicidade são apenas para fins ilustrativos e não interpretado como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais aqui apresentados são apenas para fins informativos e educacionais. Nenhum sistema ou metodologia de negociação nunca foi desenvolvido que possa garantir lucros ou evitar perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais que não se aplicam a pessoas comuns e não se destinam a representar ou garantir que qualquer pessoa vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. Trades colocados na dependência de sistemas Trend Métodos são tomadas por sua conta e risco. Esta não é uma oferta para comprar ou vender interesses futuros. Os dados e informações são fornecidos para fins informativos apenas, e não se destinam a negociação. Nem o website marketcalls. in nem qualquer um dos seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer acções tomadas com base nisso. Google Realtime Intraday Backfill Data Como obter os dados em tempo real de aterramento intraday Muitos de nós sabemos que google fornece 15 dias intraday 1min backfill. Mas onde está a fonte como os softwares gostam do escavador do volume que começ aqueles dados do backfill O abaixo ligação dá os dados em tempo real do reenchimento que a maioria dos softwares está usando-o provavelmente como uma fonte para o datafeed Aqui 60 significa 60 seg (intervalo de 1 minuto)) p não de período (aqui 5d denota 5 dias de dados) f parâmetros (dia, fechar, aberto, alto e baixo) df diferença (cpct pode ser em mudança) Ts tempo começar o resto dá o dia de início em segundos você pode escolher seu próprio conjunto de valor dependendo de sua necessidade. Usando a explicação acima podemos construir todos os formatos (1min, 5min, 15min, hora) de dados em tempo real e pode ser usado como um backfill para alimentar gráficos softwares como Amibroker, Metastock, Ninja Trader etc Sobre Rajandran Rajandran é um comerciante em tempo integral e fundador da Marketcalls, muito interessado em construir modelos de cronometragem, algos. Discricionária negociação conceitos e Trading Sentimental análise. Ele agora instrui usuários de todo o mundo, de comerciantes experientes, comerciantes profissionais para comerciantes individuais. Rajandran frequentou a faculdade em Chennai, onde ganhou um BE em Eletrônica e Comunicações. Rajandran tem uma compreensão ampla de softwares de negociação como Amibroker, Ninjatrader, Esignal, Metastock, Motivewave, Analista de Mercado (Optuma), Metatrader, Tradingivew, Python e compreende as necessidades individuais de comerciantes e investidores utilizando uma ampla gama de metodologias. Comentários como obter tick por tick dados do google Existe uma maneira de gerar um bhavcopy de todos os estoques nse para hoje (dia atual) em determinado momento, digamos 3.00pm. Basicamente eu preciso abrir, alta, baixa, fechar, vol de todos os estoques nse cerca de 3:00. Ou seja, deve ter o aberto, alto, baixo, fechar e volume daquele dia até às 15h. Pls me diga se há uma maneira. Obrigado antecipadamente John, Bhavcopy é gerado pelo site NSEindia. Se você precisa obter os valores OHLC cerca de 3 p. m uma maneira é obter os dados em tempo real para NSE Cash market e outra maneira é obter os dados do seu terminal comercial como NEST ou ODIN ou NSENOW. Alguém pode api no formato excel intraday voltar preencher dados Olá rajendran, eu preciso de uma pequena ajuda na criação de um afl simples em amibroker para a minha exigência. Idont saber escrever linguagem afl, eu encontrei 3/10 oscilador afl da net. SEÇÃO COMEÇAR (Minha exigência é: 1. afl deve ser capaz de ajudar na exploração e exploração da lista de ações que tinham cruzamento positivo e negativo com cabeçalho 3. Eu quero criar uma seta verde em cruz positiva e seta vermelha em cruz negativa No gráfico. Isso seria de grande ajuda se você poderia escrevê-lo para mim. Espero que não levaria mais de um minuto para você. Muito obrigado antecipadamente Olá Rajendran, Onde posso obter as informações de Circuitos limites de diferentes Dizer se eu quero descobrir todas as ações da NSE que estão com limite de 20 circuitos, onde posso ver. Verificando cada estoque separado é tedioso e ficando sabendo depois de bater 20 limite superior do circuito está faltando um rali. Sabe se você tem alguma idéia. Graças - JOhn Rajenran, Você pode me dizer o afl para digitalizar 50 DMA e também por favor me orientar sobre qual parâmetro eu preciso mudar para procurar 30 DMA / 100DMA / 200DMA do afl de 50DMA Seria realmente ótimo se você pudesse responder o mais cedo possível. Obrigado Anurag Prasad diz que eu acho que algo estranho acontece quando eu alterar o parâmetro de intervalo na consulta. Se você notar a última entrada, os valores OHLC permanecem os mesmos mesmo depois de alterar o intervalo. Eu não vejo por que isso deve ser assim. Talvez eu não consiga entender o significado exato da coluna um. Também preciso de alimentação em tempo real. Como faço para fazer isso? Vocês vendem t precisam de um software. Eu só preciso de um arquivo csv / excel. Caro Anurag, Por favor, mantenha-me em loop se você encontrar qualquer fonte de dados RT. John john302928 gmail Olá Sir .. Seu código é ajuda para intraday backfill successfullythanks para that. But eu quero um outro código, que é preencher de volta por apenas 5minuto passado (um minutedata).pl me ajudar. Exigência obrigatória do governo dos EUA Regra CTFC 4.41 Negociação de futuros contém risco substancial e não é adequado para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Considere apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA 4.41 DO CTFC OS RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DO DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO A LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste site ou anúncio são apenas para fins ilustrativos e não são interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais aqui apresentados são apenas para fins informativos e educacionais. Nenhum sistema ou metodologia de negociação nunca foi desenvolvido que possa garantir lucros ou evitar perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais que não se aplicam a pessoas comuns e não se destinam a representar ou garantir que qualquer pessoa vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. Trades colocados na dependência de sistemas Trend Métodos são tomadas por sua conta e risco. Esta não é uma oferta para comprar ou vender interesses futuros. Os dados e informações são fornecidos para fins informativos apenas, e não se destinam a negociação. Nem o website marketcalls. in nem qualquer um dos seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer acções tomadas com base nisso.

No comments:

Post a Comment