Thursday 6 December 2018

Futures trading strategies spread


Fundamentos de Futuros: Estratégias Essencialmente, os contratos de futuros tentam prever o que o valor de um índice ou mercadoria será em alguma data no futuro. Especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para tirar proveito da subida e diminuição dos preços. Os mais comuns são conhecidos como indo longo, indo curto e se espalha. Indo longo Quando um investidor vai longo - ou seja, entra um contrato, concordando em comprar e receber a entrega do subjacente a um preço definido - isso significa que ele ou ela está tentando lucrar com um futuro antecipado aumento de preços. Por exemplo, digamos que, com uma margem inicial de 2.000 em junho, Joe o especulador compra um contrato de ouro em setembro a 350 por onça, para um total de 1.000 onças ou 350.000. Ao comprar em junho, Joe está indo muito tempo, com a expectativa de que o preço do ouro vai subir no momento em que o contrato expira em setembro. Em agosto, o preço do ouro aumenta em 2 a 352 por onça e Joe decide vender o contrato, a fim de realizar um lucro. O contrato de 1.000 onças agora valeria 352.000 eo lucro seria de 2.000. Dada a alavancagem muito alta (lembre-se a margem inicial foi de 2.000), indo muito tempo, Joe fez um lucro 100. Claro, o contrário seria verdade se o preço do ouro por onça tinha caído por 2. O especulador teria percebido um 100 perda. Também é importante lembrar que ao longo do tempo que Joe segurou o contrato, a margem pode ter caído abaixo do nível de margem de manutenção. Ele, portanto, teria que responder a várias chamadas de margem, resultando em uma perda ainda maior ou menor lucro. Going Short Um especulador que vai curto - ou seja, entra em um contrato de futuros, concordando em vender e entregar o subjacente a um preço definido - está olhando para fazer um lucro de níveis de preços em declínio. Com a venda de alta agora, o contrato pode ser recomprado no futuro a um preço mais baixo, gerando assim um lucro para o especulador. Digamos que Sara fez algumas pesquisas e chegou à conclusão de que o preço do petróleo iria diminuir nos próximos seis meses. Ela poderia vender um contrato hoje, em novembro, ao preço mais alto atual, e comprá-lo de volta nos próximos seis meses depois que o preço caiu. Essa estratégia é chamada de curta e é usada quando os especuladores tirar proveito de um mercado em declínio. Suponha que, com um depósito de margem inicial de 3.000, a Sara vendeu um contrato de petróleo bruto em maio (um contrato equivale a 1.000 barris) a 25 por barril, num valor total de 25.000. Em março, o preço do petróleo chegou a 20 por barril e Sara sentiu que era hora de lucrar com seus lucros. Como tal, ela comprou de volta o contrato, que foi avaliado em 20.000. Sara fez um lucro de 5.000. Mas novamente, se a pesquisa de Sara não tivesse sido minuciosa, e ela tivesse tomado uma decisão diferente, sua estratégia poderia ter terminado em uma grande perda. Spreads Como você pode ver, ir longo e curto são posições que basicamente envolvem a compra ou venda de um contrato agora, a fim de tirar proveito da subida ou diminuição dos preços no futuro. Outra estratégia comum usada por futuros comerciantes é chamado spreads. Os spreads envolvem o aproveitamento da diferença de preço entre dois contratos diferentes da mesma commodity. A propagação é considerada uma das formas mais conservadoras de negociação no mercado de futuros, porque é muito mais seguro do que a negociação de contratos de futuros longos / curtos (nus). Existem muitos tipos diferentes de spreads, incluindo: Calendar Spread - Isso envolve a compra e venda simultânea de dois futuros do mesmo tipo, com o mesmo preço, mas diferentes datas de entrega. Intermarket Spread - Aqui o investidor, com contratos do mesmo mês, vai longo em um mercado e curto em outro mercado. Por exemplo, o investidor pode tomar Short June Wheat e Long June Pork Bellies. Inter-Exchange Spread - Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em diferentes bolsas de futuros. Por exemplo, o investidor pode criar uma posição no Chicago Board of Trade (CBOT) e no London International Financial Futures and Options Exchange (LIFFE). Maximize seus lucros em cima e para baixo mercados, subscrevendo o newsletter Chartadvisor Obrigado por se inscrever para Chart Advisor. Free Futures Spread Trading Strategies Nós publicamos futuros livres espalhar estratégias de negociação sazonal a cada mês. Cada estratégia de negociação inclui gráfico atual (atualizado diariamente), backtest incluindo resultados para cada ano histórico e também retorno absoluto acumulado. Para uma análise mais detalhada, você pode usar outras ferramentas analíticas interessantes, basta fazer login. Por exemplo: Continuação ou Gráficos empilhados (mostra pontos baixos / máximos históricos), Curvas Atacantes (mostra retrocesso ou cantango), Correlações (Padrões Sazonais ou Difusão Corrente vs História), Gráficos Históricos e muito mais. SIGN UP - Encontre mais estratégias de negociação de spread Esta propagação de futuros combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 93 Ganhar nos últimos 15 anos Espalhar movimentos na faixa lateral Possível de entrada no apoio e usar uma pequena stop-loss Histórico baixos - Ano atual está se movendo em mínimos históricos com espaço agradável para o lucro Requisitos de margem muito baixa 4 Julho 2017 10:19:14 Este spread combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 100 Vitória nos últimos 20 anos Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento semelhante e correlação, mais de 90 na janela sazonal RRR mais de 7 Possível a entrada no apoio e usar uma pequena stop-loss 1 Junho 2017 14:37: 41 Este spread de futuros combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 87 Ganhar nos últimos 15 anos Baixos históricos - O ano atual está se movendo em torno de mínimos históricos com espaço agradável para o lucro Todos os padrões sazonais até 30 anos têm movimento semelhante e correlação sobre 76 2 May 2017 13:30:01 Esta propagação de futuros combina várias condições para Criar boas oportunidades comerciais. 95 Ganhe nos últimos 20 anos Todos os padrões sazonais até 30 anos têm movimento semelhante e correlação mais de 90 Possível a entrada no apoio e usar uma pequena stop-loss Histórico baixos - O ano atual está se movendo em mínimos históricos com espaço agradável para o lucro 1 de abril de 2017 15:19:07 Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 87 Vitória durante os últimos 15 anos Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento e correlação semelhantes, mais de 80 na janela sazonal Nível de suporte forte para colocar a perda de parada Lotes históricos - O ano atual está se movendo em mínimos históricos Narrow legs spread with expected Menor volatilidade Janela sazonal longa - muito tempo para a sazonalidade chutar polegadas Possibilidade de ter lucro mais cedo 3 março 2017 13:47:08 Esta propagação combina várias condições para criar boas oportunidades comerciais. 80 Ganhar nos últimos 15 anos Alta RRR Correlação de padrões sazonais - Todos os padrões até 20 anos têm movimento semelhante e correlação Ano atual está se movendo em mínimos históricos com espaço agradável para o lucro Entrada no forte nível de apoio 8 Fevereiro 2017 13:48:21 Este spread combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 93 Ganhar nos últimos 15 anos Todos os padrões até 30 anos têm movimento semelhante e correlação mais de 90 Janela sazonal de longo prazo - possibilidade de tirar proveito anterior Futuros de soja não quebrar grande apoio, enquanto o trigo fez. Por favor, note que esta é a propagação intercommodity onde você espera uma maior volatilidade. Este spread não é adequado para iniciantes. 7 January 2017 15:40:54 Este spread de futuros combina várias condições para criar boas oportunidades de negociação. 93 Ganhar nos últimos 15 anos, alta RRR Correlações de padrões sazonais em 90 Todos os padrões sazonais até 30 anos têm movimento semelhante e correlação Baixos históricos - O ano atual está se movendo em mínimos históricos 8 de dezembro de 2017 11:10:29 Tags Experimente nossa plataforma Seasonal Trading Estratégias banco de dados abrangente Analisar qualquer propagação de commodities, qualquer estratégia sazonal. Sem limitação Ferramentas únicas de análise e gráficos Backtest Otimizar qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráficos interativos. Indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com histórico até 30 anos Carteira integrada para seus negócios, incluindo os lucros de preços alertas. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel. Qualquer lugar, qualquer hora. Sem instalações, sem confusões. Você tem um site Estamos à procura de comerciantes que têm site sobre a negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever uma resenha sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados. Eu uso sasonalgo todos os dias. Eu gosto deste analisador, e eu remommended a muitos meus amigos de troca. Eu acho que é o analisador de propaganda mais sofisticado na web. Obrigado por isso -) Zbynek1 Rep. Checa Breclav SeasonAlgo é realmente ótimo produto. Ele economiza meu tempo durante a análise de propagação sazonal. Função realmente grande é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e, em seguida, encontrar o que se encaixa para você. Jan Barta Rep. Tcheca Dobrichovice Grande ferramenta para qualquer comerciante de propagação. Eu comecei a usar SA desde há dois meses e desde o início do início do trabalho é muito intuitivo e contém todas as informações em um lugar para colocar propagação / sazonal estratégia comercial na vida. Josef. v Czech rep. Hradec Kralove É um ótimo aplicativo para sazonal e propagação de negociação com ferramentas complexas Kuba República Tcheca Zlin SeasonAlgo é um produto de um tipo e é atualmente incomparável em sua área. Os caras investem muito tempo e esforço em fazer a propagação de negociação mais fácil e mais eficaz. Novos recursos (se acordado com mais usuários) aparece prontamente ea comunidade é amigável. Lemare Czech Rep. Praga Grande ferramenta global para analisar e manter o controle de seus negócios espalhados. Apenas um que você vai precisar para spreads Marek Eslováquia, Bratislava Você fez um excelente trabalho, construindo esta ferramenta. Tem muito bom valor para o dinheiro. Não consigo gerir a imagem do meu portfólio de negociação ou procurar novas estratégias sem ele. Juraj Longauer Rep. Checa Praga Excelente ferramenta de análise para comerciantes espalhados. Eu não posso imaginar propagação de negociação sem SeasonAlgo. Mandobroker Rep. Tcheca Pardubice Temporada Algo é super instrumento para a minha negociação de spreads em comparação com os programas concorrentes. Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe República Checa Odry Eu comecei há alguns anos atrás com muitos programas e hoje é seasonalgo minha aplicação principal para propagação de negociação. O sazonal é excelente solução tudo-em-um. Eu aprecio especialmente Sumário, TA, Procura etc. FilipK república checa Pardubice SeasonAlgo é produto excelente que substitui a estratégia sazonal que procurara o serviço eo serviço de cartografia para uma taxa. Estou usando este serviço quase todos os dias e não posso imaginar a comercializar spreads sem ele mais. Heechee Rep. Tcheca Ostrava Muito útil e user friendly plataforma analítica. Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads de commodities na internet e devo dizer, que SeasonAlgo é o melhor para mim. Isso me poupa muito tempo. Eu aprecio um trabalho tão bom dos autores. A SeasonAlgo me parece uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades de negócios com o benefício do comportamento sazonal e também me ajuda a evitar negócios, o que parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas a sazonalidade vai contra ela. Martin Rep. Checa Havirov Recomendo a SeasonAlgo como um software primário para a negociação e análise de Spread. É uma grande ferramenta do valor / preço que você não encontrará em qualquer outro lugar, em outras palavras, não há nenhum programa comparável que permita que você trabalhe com futuros do spread como SeasonAlgo para tal preço. Pegue. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava A melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para a análise de propagação que encontrei na web. Branigan República Tcheca Uma excelente solução sofisticada para commodities spreads trading. SeasonAlgo permite analisar seus próprios spreads ou pesquisar automaticamente com min. 80 estratégias de troca sazonais vencedoras. Foglik República Checa Prague Eu gosto deste software. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback nesta linha. O Backtest dar-lhe confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Economiza seu tempo. Ajudá-lo a trabalhar de forma eficiente se você estiver disposto a. Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora Países Baixos, Spijkenisse Um grande produto que me permite poupar muito tempo para a minha propagação de negociação. Ele aumentou minha porcentagem de lucros. Os desenvolvedores são competentes no campo e muito dispostos a implementar novos requisitos. FerX Bergamo, Italy Esta é a minha vantagem na propagação de negociação :-) Tudo em um só lugar. Lukas Ch. República Checa Praga Antes de SeasonalAlgo existiu, eu tenho realmente tateou no escuro com os serviços de spread on-line. Eu estava um pouco chateado quando SA foi pago, mas o SA é top. Indivíduos estão dispostos a implementar quaisquer características que você deseja. Lukas22 República Checa Fiquei encantado em descobrir o SeasonaAlgo. Eu não sabia de sua existência, e é precisamente o que eu estava desejando. Ian Berkeley, Califórnia SeasonAlgo, do meu ponto de vista, é o melhor serviço disponível publicamente para analisar as oportunidades de comércio sazonal nos mercados de futuros hoje em dia. Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente o seu serviço - com base nos comentários dos usuários. Então, sim, estou feliz com ele :-) Tomalgo86 Rep. Checa Praga A melhor aplicação para futuros sazonais propagação de negociação. Eu usá-lo para o planejamento de meus negócios. Há motor de busca bem-feito para encontrar comércios sazonais com rentabilidade elevada. Eu realmente recomendo este apllication. Petr Novak Rep. Tcheca Kromeriz Minha porcentagem de lucros incresead na última semana e SeasonAlgo é o melhor parceiro. Eu planejo meus negócios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais: os gráficos são surpreendentes e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Italia Seasonalgo é uma caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities. É útil para a negociação de spreads sazonais ou mercadorias únicas. SA é a primeira aplicação complexa que eu vi e substitui vários serviços diferentes que eu usei antes para minha troca. Jiri Vitovec República Tcheca Praga É um ótimo software com inúmeras funções úteis, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com o mínimo de esforço (tempo, custos ..). Funcionamento é intuitivo, as informações s são graficamente muito bem apresentado, o funcionamento do sistema é sem problemas TomiST Eslováquia, Bratislava Temporada Algo fornece a base de dados mais abrangente para a negociação sazonal. É muito mais do que apenas identificar negócios com a maior porcentagem de vitórias. Você pode ver canais de correlação e tendência. Você também pode criar gráficos e desenhar estudos. Mark Richards Los Angeles, CA Eu amo SeasonAlgo, tudo está em um só lugar. Não há necessidade de usar outras ferramentas. Pavel Czech Rep. Praga SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer comerciante de commodity spread / outright. Para mim, é a essência eo núcleo de qualquer um dos meus comércios vivos. Martin Eslováquia, Trencin Grande aplicação tudo-em-um. SeasonAlgo dá-me tudo o que eu preciso para propagação de negociação. Da análise, abertura do comércio, gestão do comércio, até o fechamento do comércio. Piggi Rep. Tcheca Pardubice Quando comecei a negociar spreads, eu precisava apenas de gráficos básicos. Mais tarde eu descobri que a compreensão se espalha precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas. SA é uma ferramenta avançada, e até agora o melhor que eu encontrei. Arcadio República Checa Praga Eu gosto deste programa. Eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback nesta linha. O Backtest dar-lhe confiança sobre os padrões. Moti Wigelman Israel Estou usando o SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2017. É o único programa, além da plataforma do corretor, que é preciso negociar spreads com sucesso. Não consigo imaginar viver sem ele. Miroj Eslováquia, Bratislava Estou muito feliz por você desenvolver esta plataforma analítica. É realmente bom trabalho e app útil para mim. Eu acho, que não há nada melhor. Eu aprecio muito isso. Obrigado e desejo-lhe tudo de melhor. Ivan Rep. Tcheca Opava Obrigado por excelente trabalho meninos Não há melhor ferramenta para analisar se espalha lá fora. Do meu ponto de vista, não há necessidade de ter mais nada para a análise de propagação. Unca República Checa Lestina Eu usei versão paga do MRCI antes de eu descobri Seasonalgo. Primeiro de tudo I comparado preços mas valor oferecido por Seasonalgo é digno o preço. Aperfeiçoe a aplicação para todos que querem o comércio spreads seriamente. Bem feito, obrigado por isso :-) Vladimir Herda Eslováquia Ferramenta perfeita. Posso recomendar a todos os comerciantes espalhados. Não consigo imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice Grande pedaço de software. Isso me ajuda a pesquisar através de uma enorme quantidade de spreads com o mínimo de esforço e, em seguida, deixe-me fazer uma análise avançada de cada um escolhido espalhar. Vaclav Czech Rep. Praga Eu já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA. Oferece-me tudo que eu preciso. É um ótimo produto com pessoas que respondem às exigências da comunidade. Jozef Randjak Eslováquia, Namestovo Eu uso SeasonalAlgo desde o início. Eu subscrevi para ele durante todo o ano. Eu substituí o TNT eo MRCI que eu não uso mais. O preço é aceitável. Estou feliz com o desenvolvimento gradual. Suporte técnico também é muito bom. Ales República Checa Z recka lhota As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Apesar de ter sido feita qualquer tentativa de esforço para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site declina qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de qualquer usuário deste site. Este site não será responsável por quaisquer danos incidentais, especiais ou consequenciais, e em nenhum evento este site será responsabilizado por qualquer dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda na negociação de commodities pode ser substancial. Você deve, portanto, cuidadosamente considerar se tal negociação é adequado para você em função de sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido no comércio de commodities pode trabalhar contra você, bem como para você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas, bem como ganhos. Os resultados anteriores não são indicativos de resultados futuros. Resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Uma das limitações do desempenho hipotético resultados é que eles são geralmente preparados com o benefício de retrospectiva. 2017, SeasonAlgo Spread trading: Truques do comércio Nos mercados voláteis de hoje e por vezes incerto, os comerciantes que procuram uma maneira de se proteger devem considerar o uso de spread trading. Um spread é comprar um contrato de futuros e vender um contrato de futuros relacionados para lucrar com a mudança no diferencial dos dois contratos. Essencialmente, você assume o risco na diferença entre dois preços do contrato, em vez do risco de um contrato de futuros definitivo. Existem diferentes tipos de spreads e métodos diferentes para usar cada um. Os spreads de calendário são feitos simultaneamente comprando e vendendo dois contratos para a mesma commodity ou opção com diferentes meses de entrega. Esses spreads podem ser apenas o processo mecânico de manter uma posição longa ou curta por um período de rolo quando o contrato de mês ou spot da frente sai da placa ou coloca em uma posição projetada para beneficiar de uma mudança no diferencial. Quanto mais você sair no tempo, mais volatilidade você compra na propagação. O CME Group oferece opções de propagação do calendário em milho, trigo, soja, óleo de soja e farelo de soja (ver). Alternativamente, você pode executar uma propagação de dezembro a julho, vendendo a nova safra e comprando a safra antiga. Você também pode negociar uma propagação durante todo o ano, negociação Dec-Dez. Para o trigo, você pode fazer um spread comercial para dezembro-julho, julho-dezembro, ou julho-julho e para a soja julho-novembro (safra velha / nova safra), janeiro-maio, novembro-julho e durante todo o ano nov - Nov. Em uma propagação de calendário de opções, você diz, acrescentando que você deve executar a greve onde você antecipar o subjacente estar em vencimento, porque o valor ótimo da propagação é quando o futuro está na greve curta na expiração. Burgoyne diz. Nos mercados de commodities, no entanto, muitos dos pressupostos fundamentais da propagação de negociação foram virados de cabeça para baixo pelo surgimento de longos apenas fundos de commodities. Esses fundos comparados com vários índices de commodities mantêm um viés longo e rolar essas posições em um tempo predeterminado com base no prospecto do índice. O S P GSCI (Goldman Sachs Commodity Index) rola suas posições no quinto ao nono dia útil do mês anterior ao vencimento. Porque os fundos referenciados a estes índices tornaram-se tão grandes - posições em algumas matérias-primas agrícolas excedem o ano precedente Para combater este efeito, muitos comerciantes incorporaram períodos do rolo que esperam tirar proveito dos fluxos do dinheiro. Isso muitas vezes tem sido eficaz, mas apresenta um problema se uma séria questão de fornecimento surge empurrando o contrato mês local mais alto. Isso aconteceu em setembro de 2006, custando urso espalhando moradores no poço de trigo no Chicago Board of Trade em mais de 100 milhões por algumas estimativas. A linha de fundo é que alguns relacionamentos tradicionais mudaram e os comerciantes precisam estar cientes da atividade do fundo ao entrar em posições de spread. Artigos relacionados

No comments:

Post a Comment