Wednesday 21 November 2018

O único sistema de negociação profissional que conheço para alcançar rendimento mensal consistente e depois de assistir


O único sistema de negociação Pro-nível que eu conheço para alcançar consistente renda mensal. E depois de assistir a este vídeo, você não vai precisar de ninguém para convencê-lo de que ele vai trabalhar para você também!


Junte-se ao top 5% dos comerciantes que sabem o segredo para uma negociação bem sucedida.


De: Lowry King


Caro futuro 8220; elite8221; comerciante,


Você está envolvido de alguma forma com o mercado de ações? Talvez você tenha algumas ações. Talvez você gerencie sua própria carteira. Talvez você tenha uma conta com uma corretora on-line. Talvez até você negocie ações e opções regularmente. Independentemente do seu nível de envolvimento, a linha inferior é que você não é um profissional comerciante em Wall Street. Portanto, você está negociando com um handicap enorme! Sim, você está em uma desvantagem importante8230; UNLESS8230; Você está usando o Winning Trade System. Nunca houve um curso como este. Esta é a maneira que os profissionais reais negociam, e se você não está usando esta informação você está simplesmente não fazendo tão bem como você poderia fazer. Você vê8230;


O mercado não dá um RATS sobre você ou seu dinheiro!


Deixe-me explicar8230;


O mercado oferece oportunidades ilimitadas para os jogadores que entendem o que vai acontecer a seguir no mercado.


Ele não se desculpa por ter seu dinheiro quando você está errado. Não se sente mal quando você é pego desprevenido por um movimento surpresa.


Na verdade, o mercado não tem nenhum sentimento em tudo!


O mercado não é uma pessoa e não se importa um pouco sobre o dinheiro que você ganhou ou perdeu.


Ele flutua de uma forma que frustra a maioria dos jogadores, e recompensa apenas os 5% dos comerciantes que entendem que a sua notícia, análise técnica ou ganhos que fazem o movimento do mercado.


Os 5% superiores dos profissionais que fazem lucros consistentes no mercado olham o mercado diferentemente do que os comerciantes ordinários (aka 8220; comerciantes do varejo8221;).


Comerciantes de varejo tendem a personificar o mercado e projeto que o mercado tem um ego ou personalidade. Eles ficam loucos no mercado quando perdem uma oportunidade, ficam felizes quando têm um comércio vencedor e triste quando perdem dinheiro.


Seja honesto consigo mesmo e responda a esta pergunta8230;


8220; Você fica com raiva de si mesmo ou do mercado quando você perde dinheiro?


Se você respondeu 8220; yes8221; Então você está negociando com base na emoção.


O mercado é como o tempo. Eles são forças naturais poderosas, mas você nunca ficaria bravo com você mesmo ou com o céu se o tempo se tornasse desagradável, não é?


Os 5% superiores dos comerciantes olham o mercado como o weather8230; Eles despersonalizam o mercado e respeitam o poder que tem. Assim como um tornado ou uma grande tempestade, o mercado pode ser volátil, às vezes, mas também tem seus dias calmos, ensolarados também. Estas são ocorrências totalmente naturais no ciclo de qualquer ambiente natural.


Você nunca diria que o tempo é 8220, para fora para obter-lhe 8221 ;, mas quantos comerciantes pensam que o mercado está fora de 8220, obtê-los8221 ;? Muitos têm essa atitude8230; E é por isso que eles perdem dinheiro.


Eles fazem comércio emocional, pessoal, e ficam frustrados como resultado. Na verdade, uma maneira de dizer com certeza que você está muito emocional sobre o comportamento do mercado está dizendo coisas como 8230;


8220; O mercado tomou meu dinheiro e Im que vai obtê-lo para trás. 8220; O mercado está para fora para me.8221; 8221; O mercado apenas não vai cooperar comigo.8221; 8221; O mercado está sendo estúpido.8221; 8221; O mercado não me dá uma pausa.8221; Ou talvez você se queixa freqüentemente sobre o mercado sendo 8220, rigged8221 ;, e você fica chateado quando os fabricantes de mercado fazer algo que você não esperava.


Talvez o pior de tudo, muitos comerciantes emocional ficar ansioso ou deprimido sobre o mercado, e até mesmo perder o sono sobre ele.


Quando você descobre como ver o mercado como


Um Relatório Meteorológico. Comércio Youll COM Confidence8230;


E SEM PREOCUPAÇÃO ou MEDO!


Outra maneira em que o mercado é semelhante ao clima (se você sabe a maneira correta de olhar para ele) é que você pode dizer o que os próximos dias vão ser likemaybe até mesmo os próximos dez dias ou morebased sobre o padrão atual.


Se podemos prever o tempo com um certo grau de precisão, por que não preços das ações? São forças poderosas e naturais.


Um relatório do tempo é apenas como that8230; Ele identifica o que está vindo. Haverá uma tempestade ou um tempo calmo? O mercado ficará volátil ou vai andar calmamente para novas elevações?


Uma vez que você aprende a ver o mercado como uma força natural como o tempo, você começa a ver que grandes manifestações e grandes quedas são previstas com bastante antecedência, assim como os principais padrões meteorológicos são previstos antes do tempo8230; Se você sabe o que procurar!


Quando a baixa pressão se desenvolve, o meteorologista sabe precipitação é provável. Quando abunda a alta pressão, prevalecem os céus mais calmos e mais ensolarados. Da mesma forma você será capaz de facilmente ler os sinais do mercado e que está prestes a acontecer, em vez de apenas ler as notícias sobre o que já aconteceu.


Eu fiz $ 1500 minha primeira semana que troca,


Mas há muito mais para o Story8230;


Em 1987, quando jovem, decidi começar a operar nos mercados. Na minha primeira semana de negociação, ganhei $ 1.500.


Para dizer o mínimo, minha esposa e eu estávamos emocionados8230; Especialmente desde que eu estava fazendo menos de US $ 300 por semana no meu trabalho! No entanto, eu nunca fui capaz de duplicar o sucesso da primeira semana novamente, e, de fato, eu acabei perdendo toda a minha conta no próximo ano e meio.


Após 5 anos de estudar os mercados dia e noite e salvar meu dinheiro I Decidiu tentar novamente8230;


Eu aprendi tudo sobre canais e bandeiras, e padrões de cabeça e ombro, e indicadores como MACD, Stochastics, whatevers Wilder, Bollinger Bands Booms e Bustos, etc8230; Até que minha mente foi abaulamento com tanta informação comercial e dados que doeu. Mas eu estava preparado para a batalha e ganhar no mercado 8230, ou então eu pensei!


A boa notícia é que, desta vez, não perdi todo o meu dinheiro. A má notícia é que eu não fiz nada. Depois de negociar por mais um ano e meio, eu quebrei mesmo.


Avanço rápido para 15 anos depois8230;


15 anos depois, depois de uma carreira de sucesso em outro campo, estudando o mercado de ações e seu funcionamento interno, queimando o óleo da meia-noite mais do que algumas noites, e desenvolver o meu próprio indicador, ele decidiu tentar novamente.


Desta vez eu bati paydirt.


Descobri, depois de mais de 20 anos de estudo que um certo fenômeno ocorre no mercado, em uma base regular, que determina com quase perfeita precisão se o mercado vai iniciar uma nova tendência de baixa ou iniciar uma nova tendência de alta. Ler este fenômeno é apenas como ler um relatório do tempo, e eu tenho-o usado agora por muitos anos com exatidão incredible.


Este fenômeno me mostra quando ir por muito tempo, e quando ir curto.


Estes dias não são incomuns para mim


Faça milhares de dólares em um único dia8230;


(Screenshots reais da minha conta. Estes são meus resultados pessoais e não devem ser interpretados como resultados típicos)


Como você gostaria de ver esse tipo de lucro em sua conta?


Eu não posso garantir que você vai conseguir resultados específicos, mas o que eu faço garantia de 100% é que eu vou dar-lhe o mesmo sistema e estratégias que eu uso em minha própria conta de negociação para fazer uma renda consistente como as imagens acima.


O que este 8220; Underground8221; Conhecimento


Poderia significar para você e sua família8230;


Vamos pensar em um par de momentos decisivos no mercado da década passada8230;


De outubro de 2007 a março de 2009, o DOW caiu de 14.164 para 6.547.


Imagine se você tinha ido curto em outubro de 2007, ou pouco depois. Você poderia ter montado o mercado toda a maneira para baixo para lucros maciços.


Neste treinamento youll aprender o que você poderia ter procurado naquele período que teria alertado para o fenômeno acontecendo no momento. Você teria visto um padrão muito específico emergir como esta nova fase do mercado assumiu. Se você tivesse entrado quando o sinal chegasse, seus lucros teriam sido surpreendentes.


De março de 2009 a outubro de 2017, o DOW mais que dobrou, passando de 6.547 para 13.610.


Imagine ir muito tempo dentro de algumas semanas da baixa em 9 de março de 2009, quando o mercado tinha sido batido a uma celulose. Mais uma vez, você poderia ter realizado lucros incríveis.


Enquanto a maioria dos 8220; retail8221; Comerciantes obtiveram abatidos durante este tempo de volatilidade, muitos comerciantes profissionais foram raking em milhões de dólares no caminho para baixo E no caminho para cima. Eu pessoalmente me aproveitei bastante durante esses movimentos.


Neste programa de treinamento você será mostrado exatamente o que foi feito eo que você poderia ter instruído seus amigos e familiares a fazer com base neste fenômeno. Youll começar a assistir e ouvir como eu explicar esta estratégia em detalhe, e Ill mostrar-lhe o padrão exato para procurar que teria avisado que o mercado estava indo para rally forte.


Youll descobrir o que procurar, por que o declínio foi mais (isso só vale o preço deste treinamento!) E a melhor maneira de lucrar com a inevitável aumento dos preços.


Se você tivesse seguido o Winning Trade System naquela época, você poderia potencialmente ter explodido seu portfólio e se tornar muito rico durante esses eventos.


A boa notícia é que esse tipo de eventos acontecerá novamente. A única questão é se você vai pegar este sistema hoje para que você estará pronto na próxima vez!


Mas Wait8230; Theres ainda mais Good News8230;


Isto é onde fica realmente emocionante.


Você não precisa desses tipos de grandes eventos de mercado para ganhar muito dinheiro no mercado. Este sistema mostra como gerar lucros consistentes, independentemente de o mercado estar subindo, descendo ou de lado!


De fato, grande parte do Sistema de Comércio Vencedor é dedicado à propriedade 8220; SFW Strategy8221; Que eu desenvolvi. SFW significa pequenas vitórias freqüentes.


Esta é uma estratégia que estou constantemente usando para gerar um fluxo sólido de renda mensal do mercado.


Mais uma vez, é muito parecido com olhar para um relatório do tempo.


Dia ensolarado? Os mercados estão subindo. Grande, Ill fazer alguns lucros usando a minha estratégia para esse tipo de dias.


Nublado? Os mercados vão lateralmente. Nenhum problema, eu tenho uma estratégia para isso também.


Tormentoso? Talvez até mesmo um tornado? Sem problemas. Mesmo se o mercado está falhando, Im não preocupado. Eu fico com o Winning Trade System, e eu sei que vou ganhar dinheiro, independentemente de onde o mercado vai.


Este programa de treinamento explica detalhadamente não apenas como identificar facilmente essas ocorrências, mas como identificar os padrões recorrentes que lhe dizem QUANDO ir longo ou curto e como aproveitar ao máximo o mercado para o máximo de lucros usando opções, bem como ETFs.


Então vamos dar uma olhada no que você está recebendo neste pacote today8230;


O sistema de comércio vencedor


O fenômeno revelado neste curso, e as estratégias precisas, são considerados pela maioria dos comerciantes como 8220; avançado8221; Estratégias porque somente os 5% superiores de todos os comerciantes compreendem e usam-nos consistentemente para fazer lucros negociando.


Mais importante, eu tenho SIMPLIFICADO estas estratégias avançadas e explicou-os de uma forma que qualquer nível de comerciante pode imediatamente colocá-los a usar!


Esta NÃO é informação que você pode encontrar gratuitamente na Internet, ou mesmo comprar em qualquer outro lugar que nós estamos cientes de.


Agora é o momento para você to8230;


STOP GUESSING que caminho o mercado está indo para ir.


STOP usando OUT-DATED e análise técnica em excesso.


PARE DE SEGUIR a multidão, eo que eles estão fazendo.


PARE de ouvir as CABEÇAS FALANDO na TV.


É hora de você começar usando os métodos fundamentais que os PROS usam para fazer enormes lucros no mercado.


Neste passo-a-passo programa de treinamento de vídeo youll descobrir:


Como identificar o fenômeno o que é e como aproveitar o poder que detém em QUALQUER TIPO DE MERCADO 8230;


Ill ensinar-lhe que padrão para procurar, juntamente com o fenômeno que lhe dá um sinal claro para ir long ou short8230; E por que é perigoso para agir antes de obter este sinal!


Por que 99% de todos os comerciantes de varejo perdem dinheiro ou apenas fazem uma pequena quantia de dinheiro usando opções, ações e futuros. Ill mostrar-lhe como o comércio como o profissional 1% dos comerciantes que fazem uma matança no mercado8230;


Vou explicar o que eu considero ser o melhor veículo de negociação para a maioria dos comerciantes8230;


O que o 8220; greeks8221; São e como cada um funciona e quais você precisa prestar atenção e WHEN8230;


Por que, de todos os gregos, um (e não é o mais opção comerciantes pensar!) É o mais poderoso grego de todos e como prestar atenção a ela pode fazer você enorme profits8230; (Eu realmente mostrar-lhe em tempo real como este grego pode fazer você um assassinato) 8230;


Técnicas comprovadas e práticas para utilizar em qualquer tipo de mercado para obter lucros reais e substanciais (inclui estudos de casos reais) 8230;


Como saber com antecedência que o mercado é susceptível de ter uma grande queda. O que comprar e quando sair8230;


Como saber quando um mercado parou de declinar e está pronto para avançar fortemente. Novamente, o que comprar e quando chegar out8230;


Por que comprar ______ no fundo de um grande declínio nos preços é a pior coisa que você pode fazer. Ill mostrar-lhe por que, e que opções para comprar em vez de enormes lucros como o mercado começa a rally8230;


Como alavancar opções para que você possa lucrar tanto quanto shorting ou ir muito tempo o estoque real em 1 / 10th do investimento! Você verá exatamente o que comprar e when8230;


A melhor maneira de lucrar quando você sabe que os preços estão subindo (e não está comprando CHAMADAS) 8230;


A melhor maneira de lucrar quando os preços estão prestes a entrar em um novo mercado de ursos (e não é complicado) 8230;


Por que os comércios mais simples são às vezes os melhores comércios (com exemplos específicos) 8230;


A única coisa que você precisa saber para ganhar dinheiro no mercado (e não tem nada a ver com análise técnica, indicadores ou se o mercado está se movendo para cima ou para baixo) 8230;


Qual opção para escolher como e por que quando vai longo ou curto o market8230;


Uma nova maneira de trocar ETFs longos / curtos que recorre com tanta frequência que você poderia negociar este fenômeno sozinho e fazer uma matança com it8230;


E muito mais8230;


E no caso de youre se perguntando como esses vídeos vão ser entregue a você, Ive got good news8230;


Você pode começar a assistir os vídeos


Apenas MINUTOS de agora!


Sabemos que você não quer esperar para recebê-los por e-mail, então fizemos todo o curso INSTANTEMENTE disponível diretamente para o seu computador.


Você pode assistir aos vídeos em QUALQUER computador. Eles são compatíveis com Windows PC's e Macs!


Também estamos oferecendo várias maneiras de assistir aos vídeos.


Você pode baixá-los diretamente para o seu computador, para que você possa vê-los a qualquer momento.


Ou você pode simplesmente entrar na área de adesão a qualquer momento para transmiti-los on-line, o que significa que você não precisa baixá-los se você não quiser ... e você pode assisti-los de qualquer lugar do mundo com uma conexão com a Internet!


Além disso, estamos fornecendo os vídeos em dois formatos (MOV e MP4). Em outras palavras, GARANTIMOS que você será capaz de ver os vídeos diretamente no seu computador


Os vídeos são de alta qualidade e tamanho de tela cheia, para que você possa ver exatamente como trocar ... passo a passo!


Como eu disse, nunca houve um curso como este. Se você é um comerciante varejista e você não está negociando com esta informação que você não está negociando a forma como os profissionais de comércio e assim você não está fazendo tão bem como você deve.


Mas uma vez que você aprende a ver o mercado como uma força poderosa natural como o tempo, você começará a ver que grandes manifestações e grandes quedas são bem previsíveis antes do tempo, assim como os principais padrões meteorológicos são previstos antes do tempo se você sabe o que procurar.


Se você se juntar hoje, você também receberá esses bônus de ação rápida8230;


BÔNUS DE AÇÃO RÁPIDA # 1:


O FOREX Trading Pro System Curso


$ 197.00 Valor O seu livre quando você se juntar hoje!


Gostaria de pegar o seu próprio pedaço de multi-trilhões de dólares Forex trading pie? Este é um curso adicional inteiro mostrando como o comércio com sucesso no mercado Forex. Você está obtendo o curso de vídeo completo com 21 vídeos totalizando mais de 5 horas de treinamento passo a passo! E você está obtendo-o como um BÔNUS hoje!


BÔNUS DE AÇÃO RÁPIDA # 2:


Inside Days Estratégia Video (69 minutos) + Ebook


$ 47.00 Valor O seu livre quando você se juntar hoje!


Eu criei este mini-curso para ensinar um indicador muito poderoso no mercado, que pode mostrar-lhe como se preparar para lucros explosivos. Eu uso esta estratégia para arrecadar os lucros e outra vez.


BÔNUS DE AÇÃO RÁPIDA # 3:


8220; Xtreme Trading 8221; Vídeo (50 minutos)


$ 47.00 Valor O seu livre quando você se juntar hoje!


Enquanto eu cobrir algum dia de negociação no prato principal, é não é um 8220; day trading course8221 ;. No entanto, eu sou capaz de aplicar os meus princípios a um determinado tipo de day trading, e eu uso essa estratégia poderosa para pegar os lucros na demanda. Este vídeo de 50 minutos irá mostrar-lhe exatamente como eu faço isso.


A BOLD Promise8230;


Como Ive explicou, o Winning Trade System revela um fenômeno muito importante.


Se você não sabe o que este fenômeno é, youll provavelmente sempre perder no mercado e não importa o quanto você tem experiência. Sem este conhecimento você não será um top profissional 5% trader8230; GARANTIDO.


Com este conhecimento você tem a mesma oportunidade que os comerciantes profissionais têm e que lhe dará uma vantagem de que menos de 5% de todos os comerciantes possuem.


Você terá o mais alto nível de conhecimento comercial disponível e, finalmente, estar no 5% GANHANDO. Este curso vai lhe dar todos os aspectos de prever o mercado com incrível precisão e tudo que você precisa para finalmente ter sucesso no timing e direção do mercado.


Quando você entender como ver o que está acontecendo no mercado, reconhecendo o fenômeno, você será capaz de prever tão facilmente como o tempo.


Experimente e se você não pensa assim, então você pode pedir um reembolso. É tão simples, ea razão que eu posso fazer esse tipo de garantia é porque ele realmente é tão poderoso.


Mas você precisará agir fast8230;


Eu quero garantir uma experiência de qualidade ideal para todos e cada um dos meus clientes, o que significa que eu não posso vender muitas associações.


Para uma coisa, eu quero ter certeza Im capaz de responder como muitas de suas perguntas como possível, e isso não será possível se eu permitir que muitas pessoas se juntem.


Em segundo lugar, Im vai certificar-se de que a área de adesão não ficar atolado por muitos membros. Eu insisto que os downloads são bons e rápidos, então eu vou precisar para restringir a adesão.


As portas podem estar fechando a qualquer momento, por favor, pegue o seu lugar agora se isso é algo que você gostaria de fazer parte.


Você pode sentar-se à margem, ou entrar no jogo e começar a ganhar como um profissional trader8230; a escolha é sua. Ordem agora, seu risco 100% livre.


Você está pronto para começar a ganhar comércios,


Independentemente de o mercado subir ou descer?


Sim, eu quero o sistema de comércio vencedor!


Sim, eu quero ganhar dinheiro com ações e opções!


Sim, eu quero pegar um lugar nesta associação muito exclusiva!


Sim, quero acesso instantâneo a todo o programa e bônus.

No comments:

Post a Comment